Curso de Psicologia da UFMT realiza evento teórico-vivencial intensivo sobre Abordagem Centrada na Pessoa; Uniselva recebe inscrições
Publicado em | 24/06/2016
Divulgação.
A Fundação de Apoio e Desenvolvimento da Universidade Federal de Mato Grosso - UFMT (Uniselva) está com as inscrições abertas para o II Fórum Centro-Oeste da Abordagem Centrada na Pessoa.

objetivo é fomentar a troca de experiências teóricas e práticas, com foco no crescimento pessoal e profissional de seus participantes.

O evento teórico-vivencial intensivo será realizado entre os dias 29 de outubro e 02 de novembro, em Chapada dos Guimarães, na Pousada Ipês.

A taxa de inscrição, no valor de R$ 820,00, inclui hospedagem e alimentação, e pode ser paga até o dia 10 de outubro, por meio de boleto bancário. Dependendo do período que o interessado se inscrever é possível realizar o parcelamento.

Podem participar psicólogos, alunos de Psicologia e demais estudantes e profissionais interessados na Psicologia Humanista ou Abordagem Centrada na Pessoa, abordagem das relações interpessoais desenvolvida pelo psicólogo americano Carl Rogers (1902-1987), um dos mais renomados psicólogos do século XX e pioneiro na pesquisa científica em psicoterapia.

O Fórum é coordenado pela professora Ana Rafaela Pecora, do Departamento de Psicologia da UFMT, campus Cuiabá, doutora em Psicologia Social pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ).

Outras informações no site e na página do evento no Facebook.