Livraria virtual da UFMT tem obras de R$ 10,00 a R$ 50,00
Publicado em | 26/07/2016
Foram alterados nesta segunda-feira (25) os valores dos materiais bibliográficos do MT Ciência Livraria Virtual - www.mtciencia.com.br/livraria - uma das linhas de atuação do projeto MT Ciência - Um novo conceito em extensão universitária, executado por um grupo de professores da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) em Sinop, a 503 km da capital.

No site, acadêmicos e profissionais de diferentes áreas têm acesso a uma bibliografia de linguagem fácil e descomplicada com imagens e esquemas que auxiliam no entendimento do conteúdo abordado.

As obras variam de R$ 10,00 a R$ 50,00.

O pagamento pode ser feito por meio de cartões crédito, via serviço de transações financeiras on-line, e ainda por boleto bancário.

Estão à venda dois livros, oito cadernos didáticos da série acadêmica e três da série tecnológica.

A entrega é feita em todo território nacional.

O projeto

O MT Ciência - Um novo conceito em extensão universitária pretende ser uma plataforma inovadora de contato direto do setor produtivo com a academia.

O projeto de extensão é gerenciado pela Fundação de Apoio e Desenvolvimento da UFMT (Uniselva) e conta com apoio do Escritório de Inovação Tecnológica (EIT) da universidade.

A ação extensionista, além de articular ensino e pesquisa, ainda atua com na execução de cursos e treinamentos, prestação de serviços de consultoria e análises laboratoriais nas mais diversas áreas do conhecimento.