Estudantes da UFMT têm 50% de desconto em simpósio brasileiro e conferência internacional sobre Sustentabilidade no campo
Publicado em | 08/08/2016
A coordenação do VIII Simpósio Brasileiro de Agropecuária Sustentável (Simbras) e da 5th International Conference on Sustainable Agriculture (5ª Conferência Internacional sobre Agricultura Sustentável, em tradução livre) anunciou uma novidade nesta segunda-feira (08) - alunos de graduação e pós-graduação, de qualquer campi, da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) ganharão 50% de desconto ao se inscreverem para os eventos.

As inscrições serão recebidas até o dia 30 de setembro pela Fundação de Apoio e Desenvolvimento da UFMT (Uniselva).

Ambos os eventos serão realizados pela UFMT, em parceria com a Universidade Federal de Viçosa (UFV), entre os dias 06 e 08 de outubro, no campus de Sinop, região norte mato-grossense, a partir do tema "Ciência, Tecnologia e Inovação para Desenvolvimento Sustentável das Novas Fronteiras Agrícolas".

programação contará com palestras, minicursos, mesas redondas e apresentações de trabalhos científicos com diversos convidados de instituições de ensino superior do Brasil e do exterior.

As vagas são limitadas a 700 participantes.

A taxa de inscrição, sem o desconto, varia de R$ 100,00 a R$ 180,00, dependendo da modalidade que o participante se encaixa e das atividades que lhe interessam.

A taxa é paga por meio de boleto bancário.

Os eventos estão sendo organizados com o objetivo de discutir temas relevantes em áreas estratégicas para a sustentabilidade da cadeia agropecuária.

Têm como público-alvo estudantes de graduação e pós-graduação; professores, pesquisadores, extensionistas; técnicos agrícolas e ambientais; representantes de sindicatos, cooperativas e associações; produtores rurais, empresários vinculados às Ciências Agrárias, Biológicas e Sociais; dirigentes de órgãos públicos responsáveis pelas políticas públicas do setor; assessores, diretores e dirigentes de instituições públicas vinculadas à pesquisa e à extensão rural; dirigentes e técnicos de organizações não governamentais; jornalistas e editores de publicações especializadas.

Outras informações no site dos eventos, pelos telefones (66) 3515-8574 ou 3211-4240 e ainda pelo e-mail coordenacao@simbras-as.com.br.