Medicina Tropical será foco de simpósio realizado em Rondonópolis
Publicado em | 09/08/2016
Divulgação.
Medicina Tropical em Foco é o tema do II Simpósio de Medicina de Rondonópolis, que acontecerá entre os dias 14 e 16 de setembro, num centro de eventos do município localizado a 210 km da capital.

A Uniselva (Fundação de Apoio e Desenvolvimento da UFMT) receberá as inscrições para o II Simed até o dia 08 de setembro.

Há valores especiais para inscrições realizadas até amanhã (10), e depois até o dia 30 deste mês.

A taxa de inscrição, que varia de R$ 100,00 a R$ 250,00, é paga por meio de boleto bancário emitido pela entidade.

O evento científico é organizado por docentes, trabalhadores técnico-administrativos e acadêmicos do curso de Medicina da UFMT naquela cidade, sob coordenação geral do professor Marcondes Alves Barbosa da Silva.

O II Simed tem como objetivo proporcionar um momento de trocas de experiências entre a universidade e a comunidade regional, visando a atualização técnico-científica dos  participantes, por meio do fornecimento de novas perspectivas que enriqueçam a formação médica.

Outras informações no site do evento ou pelo e-mail simedroo@gmail.com.

(65) 3661 39 00