Uniselva recebe inscrições para Congresso de Administração do Sul do estado
Publicado em | 17/08/2016
A Fundação de Apoio e Desenvolvimento da Universidade Federal de Mato Grosso - UFMT (Uniselva) abriu nesta quarta-feira (17) o período de inscrições para o IV Congresso de Administração do Sul de Mato Grosso (Conasum 2016).

A taxa de inscrição promocional, no valor de R$ 45,00, é paga por meio de boleto bancário. Esse valor segue até o dia 30 de outubro. Após essa data, será de R$ 60,00.

Promovido pelo curso de Administração do campus universitário da UFMT em Rondonópolis, a 210km da capital, o Conasum 2016 acontecerá entre os dias 13 e 15 de dezembro, com uma programação que inclui palestras, mesas redondas, minicursos, apresentações de trabalhos científicos, atrações culturais e exposições de planos de negócios de alunos.

De acordo com a organização, o congresso busca aproximar a teoria e a prática acerca dos diversos fenômenos organizacionais no sentido de despertar nos alunos áreas de interesses como futuros profissionais e, para aqueles que já estão no mercado de trabalho, uma forma de voltarem à academia.

"O Conasum 2016 propiciará um ambiente para o desenvolvimento do senso crítico dos participantes e a construção de reflexões sobre as realidades organizacionais contribuindo para posicionar o profissional da administração a ter um papel de sucesso frente aos desafios", pontuam.

O evento é coordenado pelo professor André Luís Janzkovski Cardoso, doutor em Administração pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUC-PR), e terá como tema Desafios para uma Administração de Sucesso.

Outras informações pelo site www.ufmt.br/conasum

(65) 3615-8117/8118/8119