PÓS-GRADUAÇÃO: Uniselva recebe inscrições para cursos de mestrado e doutorado da UFMT
Publicado em | 17/10/2016
Foto: Rafael Neddermeyer/Fotos Públicas.
Atualizado em | 24/10/2016

Neste último trimestre do ano, estão sendo realizados os processos seletivos para ingresso em 2017 nos cursos de pós-graduação stricto sensu - mestrado e doutorado - da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT).

Devem ser oferecidas 874 vagas distribuídas em 60 cursos, sendo 44 de mestrado e 16 de doutorado, em todas as grandes áreas do conhecimento, nos campi da UFMT em Cuiabá, Rondonópolis, Sinop e no Araguaia.

A Fundação Uniselva (entidade de Apoio e Desenvolvimento da UFMT) é responsável por receber, por meio de boleto bancário, a taxa de inscrição cobrada pela maioria dos Programas de Pós-Graduação da Universidade.

Os cursos de mestrado com inscrições abertas ficam relacionados aqui.

Já os de doutorado estão disponíveis aqui.

Todos os editais dos cursos de pós-graduação stricto sensu da UFMT estão listados nessa página - SELEÇÃO 2017.

O período de inscrições especificado no edital é o mesmo período em que o link que gera o boleto para pagamento da taxa estará disponível no site da Uniselva, exceto em casos de prorrogação.

(65) 3615-8117/8118/8119