Horário da Prova de Proficiência da UFMT é alterado
Publicado em | 10/11/2016
Avaliação terá início às 7:30h, no dia 20 de novembro.
A próxima Prova de Proficiência em Línguas Estrangeiras para Programas de Pós-Graduação, da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), acontecerá no dia 20 de novembro, a partir das 07:30h, no horário local.

A última edição do exame este ano será realizada somente em Cuiabá, no campus universitário federal.

O horário de início da avaliação, inicialmente previsto para ocorrer às 8h, foi alterado nesta quinta-feira pela coordenação da prova. Acesse a retificação do edital.

O adiantamento de 30 minutos visa garantir a qualidade e tranqüilidade dos candidatos ao fazer a prova, tendo em vista que, no mesmo dia, será realizado um concurso público nas dependências da universidade.

A relação de candidatos com inscrição confirmada e das salas onde serão realizadas as provas será divulgada no mural do Departamento de Letras, no Instituto de Linguagens (IL), e nos sites da UFMT e da Fundação Uniselva, no dia 17 de novembro, a partir das 14h.

Já a lista dos aprovados está prevista para ser publicada no dia 12 de dezembro, a partir das 14h, nos mesmos locais.

As seguintes normativas, estabelecidas no edital da prova, seguem vigentes: os candidatos deverão apresentar-se no local da prova com uma hora de antecedência, portando via original de um documento oficial de identificação. Caso o nome de algum candidato não conste na relação de inscritos, o mesmo deverá apresentar obrigatoriamente o comprovante de pagamento da taxa de inscrição.

A prova terá duração de três horas, sendo que a permanência mínima do candidato em sala será de uma hora. O uso de dicionário será permitido. No entanto, não será permitida a troca de material entre os candidatos.

Outras informações podem ser obtidas com a coordenação da prova, no período matutino, pelos telefones (65) 3615 8403 ou 8412, falar com as professoras Eliane ou Marta. Ou ainda pelo e-mail proficienciaufmt@gmail.com.