SINOP: Inscrições abertas para pós-graduação em Produção, Processamento e Pós-colheita de Grãos e Sementes
Publicado em | 23/01/2017
Foto: Aprosoja-MT.
A Fundação de Apoio e Desenvolvimento da Universidade Federal de Mato Grosso - UFMT (Uniselva) receberá até o dia 03 de março as inscrições para o curso de pós-graduação lato sensu em Produção, Processamento e Pós-colheita de Grãos e Sementes.

A especialização é ofertada pelo Instituto de Ciências Agrárias e Ambientais (ICAA), do campus universitário de Sinop, região norte do estado.

Doutor em Agronomia pela Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" (Unesp), o professor Rogério de Andrade Coimbra coordena o curso.

São oferecidas 35 vagas. Podem participar engenheiros agrônomos, florestais e agrícolas, biólogos, zootecnistas e profissionais de áreas afins, portadores de diploma de curso superior.

Após preencher o formulário de inscrição, gerar o boleto bancário com a taxa, no valor de R$ 100,00, os candidatos devem entregar ou enviar (nesse caso até o dia 02 de setembro) o comprovante de pagamento mais a documentação especificada no edital à secretaria do curso de graduação em Agronomia da UFMT-Sinop.

O início do curso está previsto para o dia 1º de abril.

Dividido em 24 módulos, mais a monografia, a especialização terá duração de 20 meses.

As aulas serão ministradas quinzenalmente, aos sábados e domingos, das 8 às 12h e das 14 às 18h, com carga horária total de 400 horas-aula.

Outras informações pelo site www.ufmt.br/ppggs, pelos telefones (66) 3533-3134 e 3533-3137 ou ainda pelo e-mail especializacaograosesementes@gmail.com.