Instituto de Linguagens da UFMT recebe inscrições de novos alunos para cursos de idiomas
Publicado em | 20/02/2017
Divulgação.
Está aberta pelo site ufmt.br/extensão a segunda etapa de inscrições, dedicada a novos alunos, dos cursos de idiomas presenciais oferecidos pelo Instituto de Linguagens (IL) da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), campus Cuiabá, com apoio da Fundação Uniselva.

Os interessados têm até esta quinta-feira (23) para efetivar a inscrição.

São ofertadas vagas, em diferentes níveis, nos cursos de Inglês, Francês, Espanhol, Inglês para fins acadêmicos, Português, Libras e Gramática Normativa.

As inscrições para vagas remanescentes e de veteranos aprovados nas provas de nivelamento serão feitas entre os dias 22 de fevereiro e 03 de março..

Podem se inscrever docentes, discentes e servidores técnico-administrativos da UFMT, além de toda comunidade externa à universidade.

As taxas de inscrição variam conforme o nível: os cursos de Francês, Inglês, Espanhol, até o nível IV, Português (Gramática Normativa) e Libras têm o valor de R$250 para a comunidade acadêmica e R$320 para a comunidade externa.

Já os cursos de Inglês para fins acadêmicos, Inglês intermediário e Conversação em Inglês, Francês e Espanhol a partir do nível V terão o valor de R$280 para professores, servidores e alunos e R$340 para a comunidade externa.

Todas as taxas são pagas uma vez e valem para todo semestre.

Os cursos de idiomas têm duração de 60 horas e o curso de Inglês para Fins Acadêmicos tem duração de 45 horas.

As aulas terão início no dia 11 de março.

Outras informações podem ser obtidas pelos telefones (65) 3615-8401, 8411 ou 8414, de segunda a sexta-feira, das 14 às 21h e aos sábados, das 7:30 às 11h30.