INSCRIÇÕES ABERTAS: Vagas remanescentes da especialização em Gestão Financeira e Estratégia Organizacional
Publicado em | 17/04/2017
Divulgação.
A Fundação de Apoio e Desenvolvimento da Universidade Federal de Mato Grosso - UFMT (Uniselva) receberá, até o dia 20 de abril, as inscrições para as vagas remanescentes do curso de pós-graduação lato sensu em Gestão Financeira e Estratégia Organizacional. Clique aqui.
 
A especialização é ofertada pelo Departamento de Administração da Faculdade de Administração e Ciências Contábeis (FACC), campus Cuiabá.
 
Os interessados devem preencher o formulário de inscrição no site da Uniselva e realizar o pagamento da taxa, no valor de R$ 80,00, por meio de boleto bancário.
 
Feito isso, devem entregar a documentação descrita no item "3.1.1" do edital (disponível para download na página de inscrições) no Escritório de Inovação Tecnológica (EIT) da UFMT, das 8:30 às 11:30H e das 14 às 17h, até a data limite estipulada.
 
A previsão é que no dia 24 de abril seja divulgada a relação das inscrições deferidas e indeferidas.
 
O resultado preliminar da prova de análise de títulos e currículo será no dia 25 e o resultado final será divulgado no dia 27. A matrícula em primeira convocação será feita no dia 28.
 
O curso terá carga horária de 430 horas e será ministrado quinzenalmente, às sextas-feiras, das 17:30 às 22:30h e aos sábados, das 8 às 12h e das 13 às 18h.
 
A especialização conta com infraestrutura física e tecnológica com capacidade para atender às necessidades dos discentes, além das sessões de mentorias com profissionais especializados em finanças e estratégias. A equipe de professores é composta por doutores e pós-doutores com experiência no mercado financeiro e estratégia organizacional.
 
Outras informações podem ser obtidas pelo telefone: (65) 3313-7340 ou pelo e-mail esp.financas.estrategia@gmail.com.
 
Assessoria de Comunicação | Fundação Uniselva
comunicacao@uniselva.org.br