Fundação Uniselva atualiza formulários; coordenadores devem refazer download dos documentos
Publicado em | 26/04/2017
Formulários estão disponíveis em www.formularios.fundacaouniselva.org.br
Coordenadores de projetos gerenciados pela Fundação de Apoio e Desenvolvimento da Universidade Federal de Mato Grosso - UFMT (Uniselva) devem refazer o download dos formulários de solicitações diversas à entidade, disponíveis no site da Fundação, clicando na aba "Procedimentos" e em seguida em "Formulários", ou diretamente no endereço: www.formularios.fundacaouniselva.org.br.

Conforme o Núcleo de Processamento de Dados da Uniselva, a atualização foi necessária para reparar inconsistências encontradas após a atualização dos formulários, feita em julho de 2016, e facilitar o preenchimento dos documentos pelas equipes dos projetos, de forma a melhor atender suas necessidades e evitar a devolução ou correção dos formulários.

Esses documentos são utilizados para diferentes pedidos, como compra de materiais de consumo e permanente, demandas de pagamentos, de passagens áreas, diárias, entre outros.

Divididos em seis categorias (Compras, Viagem, Pagamentos, Contratação, Serviços e Prestação de Contas), os formulários possuem instruções de preenchimento em seu topo, onde está destacado o prazo mínimo de antecedência em que cada solicitação deve ser feita à Uniselva.

Cada tipo de solicitação tem um prazo específico descrito nesse campo, conforme demonstrado na tabela abaixo. Solicitações feitas fora do prazo mínimo de antecedência serão devolvidas pela respectiva área de trabalho da Fundação à qual se destinam.