Pós de Gestão em Engenharia de Avaliação e Perícia prorroga inscrições
Publicado em | 02/05/2017
Divulgação.

A partir desta quinta-feira (03), a Fundação de Apoio e Desenvolvimento da Universidade Federal de Mato Grosso - UFMT (Uniselva) retoma o recebimento das inscrições para o curso de pós-graduação lato sensu Gestão em Engenharia de Avaliação e Perícia.

Inscreva-se aqui. 

Na página de inscrições, que será disponibilizada entre os dias 03 de maio e 09 de julho, os interessados devem preencher o formulário que irá gerar o boleto bancário para pagamento da taxa de inscrição, no valor de R$ 150,00.
 
O comprovante de pagamento mais a documentação exigida - veja aqui, no item 9 - deve ser apresentados no Protocolo Geral da UFMT para efetivação da inscrição.
 
O curso é promovido pelas faculdades de Administração e Ciências Contábeis (FACC) e de Arquitetura, Engenharia e Tecnologia (Faet), da UFMT, campus Cuiabá, em parceria com o Instituto Brasileiro de Avaliações e Perícias - (Ibape-MT) e Conselho Regional de Engenharia e Agronomia (Crea-MT). 
 
Com vagas limitadas, a especialização é voltada para profissionais das áreas de Engenharia, Agronomia ou Arquitetura e Urbanismo.
 
Serão 22 disciplinas ministradas por profissionais de renome nacional e internacional, pós-doutores, doutores, mestres e especialistas com larga experiência de mercado.

O curso multidisciplinar inédito no Brasil congrega três grandes áreas do conhecimento - Engenharia, Administração e Direito - com o propósito de oportunizar competências técnicas, atuação ética em espaços urbanos e rurais, contribuindo para o desenvolvimento socioeconômico,cultural e ecoeficiente.
 
Os concluintes sairão aptos para atuar como perito avaliador no mercado de trabalho. 
 
Confira o material completo de divulgação clicando aqui.
 
Assessoria de Comunicação | Fundação Uniselva
comunicacao@uniselva.org.br