Diretor-geral da Fundação Uniselva é reconduzido ao cargo
Publicado em | 15/05/2017
Foto: Assessoria de Comunicação/Fundação Uniselva.
Em seu primeiro compromisso oficial na Fundação de Apoio e Desenvolvimento da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) - a Fundação Uniselva - após retornar à Reitora da instituição, a reitora Myrian Serra deu posse simbólica ao diretor-geral da entidade Cristiano Maciel, na última sexta-feira (12).

Com desejos de sucesso em sua gestão, a reitora reconduziu Maciel ao cargo para mais quatro anos de mandato.

A nomeação oficial seu deu por meio de portaria publicada em 18 de outubro de 2016.

Diretor-geral da Fundação desde 2012, Maciel é professor associado I do quadro de servidores públicos federais e está vinculado ao Instituto de Computação da UFMT, campus Cuiabá.

Ele agradeceu a oportunidade de continuar a frente da Uniselva conduzindo a consolidação do Programa de Gestão da Qualidade, a modelagem de processos internos, renovação e modernização dos sistemas, alcance de metas firmadas junto com todas as áreas de trabalho e elaboração do seu Planejamento Estratégico da Fundação.

"Todas as nossas iniciativas tem como objetivo levar a Fundação Uniselva à excelência no gerenciamento dos diversos projetos de ensino, pesquisa, extensão, desenvolvimento institucional, científico, tecnológico e de estímulo à inovação da UFMT", disse.

"Queremos continuar colaborando para o desenvolvimento da comunidade acadêmica, propiciando atividades que ampliem os conhecimentos científicos e culturais, colocando-os ao alcance de toda a sociedade", destacou.

"Nada disso seria possível sem o suporte da administração superior da UFMT, a experiência e apoio fundamental da professora Sandra e colaboradores comprometidos", finalizou.