Com apoio da Uniselva, Simpósio de Bovinocultura de Corte acontecerá em agosto
Publicado em | 31/05/2017
A Fundação de Apoio e Desenvolvimento da Universidade Federal de Mato Grosso - UFMT (Uniselva) está com as inscrições abertas para o IV Simpósio Mato-grossense de Bovinocultura de Corte, que será realizado entre os dias 24 e 26 de agosto, no auditório do Centro Cultural, no campus universitário de Cuiabá.

A primeira etapa de inscrições segue até o dia 10 de julho em três categorias: alunos de graduação, alunos de pós-graduação e profissionais e outros. A taxa de inscrição é de R$ 200,00, R$ 220,00 e R$ 260,00, respectivamente.

Entre os dias 11 de julho e 20 de agosto esses valores serão ajustados para R$ 240,00, R$ 260,00 e 280,00.

Nos dias do evento, a taxa de inscrição será de R$ 260,00 (graduandos), R$ 280,00 (pós-graduandos) e R$ 300,00 (profissionais e outros).

A programação do evento será composta de palestras proferidas por convidados de várias instituições de ensino superior do país, centros de pesquisa e empresas privadas. Confira aqui.

O IV Simbov é organizado pelo setor de Bovinocultura de Corte da Faculdade de Agronomia e Zootecnia (FAAZ) da UFMT, com o propósito de promover debates sobre pecuária com a difusão de temas importantes para a área, como nutrição, produção, reprodução, meio ambiente, sustentabilidade, mercado da carne, gestão da produção e inovação tecnológica.

Outras informações no site ou na página do simpósio.