Uniselva publica resultado final da especialização em Piscicultura e Processamento de Pescado; matrículas começam na segunda-feira
Publicado em | 02/06/2017
Foto: Nepes-UFMT.
Trinta e quatro inscritos estão aptos a se matricularem no curso de pós-graduação lato sensu em Piscicultura e Processamento de Pescado, ofertada pela Faculdade de Medicina Veterinária (Favet) da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), campus Cuiabá, por meio do Núcleo de Estudos em Pescado (Nepes).

Fundação de Apoio e Desenvolvimento da UFMT (Uniselva) divulgou a lista de classificados nesta sexta-feira (02) e receberá as matrículas entre os dias 05 e 14 de junho.

Os candidatos deverão preencher o formulário de requerimento de matrícula que estará disponível no site da entidade.

Feito isso terão que comparecer na secretaria do curso, das 8 às 11h ou das 14 às 17h, entre segunda e sexta feira, portando o contrato de prestação de serviços com a Fundação Uniselva e cópia do diploma de graduação autenticada em cartório. Veja item 5 do edital.

O início das aulas está previsto para o dia 14 de julho.

O curso será totalmente presencial em módulos mensais de 20 horas.

As aulas serão ministradas uma vez por mês, num final de semana (as sextas-feiras no período noturno e aos sábados e domingos em período integral).

A estrutura curricular da especialização compreende 20 disciplinas que, entre outros assuntos relacionados a piscicultura, abordarão sistemas de produção, aspectos legais de empreendimentos, qualidade da água, nutrição, alimentação, reprodução, higiene, tecnologia e marketing.

Outras informações pelo telefone (65) 3615-8611.