PRAZO PRORROGADO: pagamentos das inscrições à especialização em Mídias Digitais para a Educação pode ser feito até segunda
Publicado em | 02/06/2017
Os inscritos no curso de pós-graduação lato sensu em Mídias Digitais para a Educação, da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), que geraram o boleto bancário para pagamento da taxa de inscrição, com data de vencimento em 1º de junho, podem imprimir uma segunda via do documento com data de vencimento na próxima segunda-feira, 05 de junho.

A solicitação e impressão da segunda via deve ser feita clicando aqui. É necessário informar o número de inscrição do boleto bancário.

O curso é oferecido por meio da Faculdade de Comunicação e Artes (FCA), da UFMT, campus Cuiabá, na modalidade a distância, no âmbito da Universidade Aberta do Brasil (UAB). É realizado em parceria com a Secretaria de Tecnologia Educacional (Setec) e a Fundação de Apoio e Desenvolvimento da Universidade - a Fundação Uniselva.

Outras informações na página do curso ou no edital complementar.