Especialização em Mídias Digitais para a Educação altera cronograma
Publicado em | 07/06/2017
Reprodução.
Devido a prorrogação no prazo de inscrições para o curso de pós-graduação lato sensu em Mídias Digitais para a Educação, da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), a coordenação da especialização alterou o cronograma do processo seletivo específico.

A retificação ao edital complementar pode ser acessada aqui.

Assim, a divulgação das inscrições deferidas e indeferidas, inicialmente previstas para ontem (06), será feita nesta sexta-feira, 09 de junho.

Apresentação de recursos e publicação da análise dos recursos serão feitas no dias 12 e 13 de junho, respectivamente.

O resultado final, com a relação dos candidatos regularmente inscritos, ficou para a próxima quarta-feira, 14 de junho.

As datas da pré-matrícula on-line, de envio de documentos e da matrícula presencial também sofreram alterações. Os candidatos devem ficar atentos à retificação

O curso de especialização em Mídias Digitais para a Educação é ofertado por meio da Faculdade de Comunicação e Artes (FCA), da UFMT, campus Cuiabá, na modalidade a distância, no âmbito da Universidade Aberta do Brasil (UAB). É realizado em parceria com a Secretaria de Tecnologia Educacional (Setec) e a Fundação de Apoio e Desenvolvimento da Universidade - a Fundação Uniselva.

Foram oferecidas 162 vagas para professores das redes pública e privada em exercício.

Outras informações na página do curso.