PÓS-GRADUAÇÃO: Cursos de Informática e Diversidade na Educação publicam editais complementares
Publicado em | 16/06/2017
Foto: Marcos Santos/USP Imagens.
Dois cursos de pós-graduação lato sensu, realizados em parceria com a Fundação de Apoio e Desenvolvimento da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) - a Fundação Uniselva -, divulgaram nesta sexta-feira (16) editais complementares que alteram os cronogramas dos seus processos seletivos específicos.

Trata-se do curso de especialização em Informática na Educação, ofertado pelo Instituto de Computação da UFMT, campus Cuiabá. Acesse aqui.

E do curso de pós-graduação lato sensu em Diversidade e Educação Inclusiva no Contexto das Ciências Naturais, oferecido pelo Instituto de Biociências, também do campus universitário da capital. Confira aqui.

Ambas as especializações serão promovidas no âmbito da Universidade Aberta do Brasil (UAB) em parceria com a Secretaria de Tecnologia Educacional (Setec), da UFMT.

Outras informações em www.ufmt.br/ingressoead2017