SINOP: Inscrições abertas para Colóquio de Ciências Naturais e Matemática
Publicado em | 12/07/2017
Reprodução.

Com suporte da Fundação de Apoio e Desenvolvimento da Universidade Federal de Mato Grosso (Uniselva), o Instituto de Ciências Naturais, Humanas e Sociais (ICNHS), da UFMT em Sinop, realizará, entre os dias 07 e 10 de novembro, o III Colóquio de Ciências Naturais e Matemática (Cocin 2017).

As inscrições estão abertas e devem ser feitas diretamente no site do evento.

Tanto as inscrições de participantes como as de autores de trabalho têm taxa única no valor de R$ 20,00, pagos por meio de boleto bancário emitido pela Fundação Uniselva.

Os interessados devem preencher o cadastro (não é necessário informar "código para taxa de inscrição") e clicar em "Inscrever".

Feito isso, aparecerá um link para o boleto de cobrança.

Clicando neste link, o candidato será redirecionado para o site da Uniselva onde deverá informar seu nome, CPF e enviar os dados.

Após confirmar o campo de segurança, deverá imprimir o espelho do requerimento de Inscrição juntamente com o boleto bancário.