Escola de Amostragem e Metodologia de Pesquisa será realizada em Cuiabá
Publicado em | 17/07/2017
Reprodução.
O Departamento de Estatística da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) e a Associação Brasileira de Estatística (ABE) organizam a quinta edição da Escola de Amostragem e Metodologia de Pesquisa (Esamp 2017), entre os dias 17 e 20 de outubro, no Cenarium Rural.

Os interessados têm até o dia 13 de outubro para realizar a inscrição em uma das três categorias oferecidas: graduandos, pós-graduandos e profissionais.

A reunião científica é realizada a cada dois anos para que conhecimentos e experiências sobre aspectos metodológicos em planejamento e análise de dados de levantamentos amostrais sejam compartilhados entre os participantes: estatísticos, pesquisadores e profissionais de pesquisa social, tanto das universidades como de órgãos e empresas produtoras de informação.

Em paralelo a Esamp será realizado o IV Workshop Internacional sobre Pesquisas para Avaliação de Políticas Públicas.

A atividade deve reunir metodologistas da área de levantamentos estatísticos com aqueles que pesquisam, desenvolvem e avaliam políticas públicas, atraindo também aqueles que são tomadores de decisão ou responsáveis pela implantação de tais políticas.

Outras informações em www.redeabe.org.br/esamp2017