UFMT oferece curso prático em Gestão Estratégica de Vendas
Publicado em | 04/08/2017
Atualizado em | 08/09/2017

A Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), por meio da Faculdade de Administração e Ciências Contábeis (FACC), campus Cuiabá, realizará, nos dias 16 e 17 de setembro, o curso Gestão Estratégica de Vendas, com o professor Luciano Zanquetta, profissional com mais de 20 anos de experiência no mercado e na academia.

A formação é voltada para empresários, diretores, gerentes, supervisores, coordenadores e profissionais que exercem posições de comando na área comercial.

Os participantes desenvolverão competências técnicas e comportamentais com visão sistêmica, para impulsionar vendas utilizando ferramentas estratégicas de gestão.

As inscrições são recebidas pela Fundação de Apoio e Desenvolvimento da UFMT (Uniselva).

As vagas são limitadas.

Os interessados devem realizar a inscrição preenchendo esse formulário.

Já para efetivar a inscrição é necessário pagar a taxa, no valor de R$ 50,00, por meio de boleto bancário emitido após preenchimento de um segundo formulário.

O restante do valor do curso, R$ 450,00, poderá ser pago numa única vez via boleto ou até em três vezes sem juros no cartão de crédito, conforme orientações da página de inscrições

Outras informações pelos telefones (65) 3615-8513 / 99690-0018 / 99235-4645 (WhatsApp)