Especializações em Informática e Diversidade na Educação divulgam inscrições deferidas
Publicado em | 08/08/2017
Foto: Marcos Santos/USP Imagens.
A Fundação de Apoio e Desenvolvimento da Universidade Federal de Mato Grosso (Uniselva) publicou na tarde desta terça-feira (08) os resultados das inscrições deferidas aos cursos de pós-graduação lato sensu ofertados pelos institutos de Computação e de Biociências da UFMT no âmbito da Universidade Aberta do Brasil (UAB), em parceria com a Secretaria de Tecnologia Educacional (Setec).

A relação das inscrições aceitas para a especialização em Informática na Educação está disponível aqui.

E a lista dos inscritos na especialização em Diversidade e Educação Inclusiva no Contexto das Ciências Naturais pode ser acessa aqui.

Os candidatos selecionados devem se atentar aos prazos e etapas do cronograma retificado.