Uniselva inscreve para Encontro Brasileiro de Substâncias Húmicas e Matéria Orgânica Natural
Publicado em | 12/09/2017
Entre os dias 16 e 20 de outubro, a Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) realizará o XII Encontro Brasileiro de Substâncias Húmicas e Matéria Orgânica Natural (EBSH-MON), em Sinop, a 500 km de Cuiabá.

A Fundação de Apoio e Desenvolvimento da UFMT (Uniselva) está com as inscrições abertas para o XII EBSH-MON em quatro categorias: graduandos, pós-graduandos, pesquisadores e profissionais não-acadêmicos.

Sócios do Grupo Brasileiro da International Humic Substances Society (IHSS) têm desconto.

O Encontro bianual, desta vez, é organizado por meio de uma ação conjunta entre UFMT, Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), IHSS e Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (Embrapa).

A unidade Embrapa Agrossilvipastoril, na região norte do estado, sediará o evento que terá como tema principal "A Matéria Orgânica e suas Multifuncionalidades".

Confira a programação completa aqui.