Especialização em Gestão de Pessoas com Foco em Competências prorroga inscrições
Publicado em | 20/09/2017
Foto: Marcos Santos/USP Imagens.
Foram prorrogadas até o dia 02 de outubro as inscrições para o curso de pós-graduação lato sensu em Gestão de Pessoas com Foco em Competências, ofertado pelo Departamento de Administração da Faculdade de Administração e Ciências Contábeis (FACC), da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), campus Cuiabá.

As inscrições são recebidas pela Fundação de Apoio e Desenvolvimento da UFMT (Uniselva). Acesse aqui.

A taxa de inscrição, no valor de R$ 90,00, é paga por meio de boleto bancário.

A especialização tem por finalidade desenvolver competências baseadas em conhecimentos, habilidades e atitudes nos estudantes, de modo que oriente esforços para planejar, captar, desenvolver e avaliar, nos diferentes níveis da organização, as competências necessárias à consecução de seus objetivos.

O curso é destinado a profissionais graduados em Administração, Ciências Contábeis, Economia ou Direito. Além daqueles que possuem pretensões de ocupar cargos gerenciais em gestão de equipes de alto desempenho e interessados em aprofundamento nos conhecimentos teóricos e práticos na área da especialização.

Com carga horária de 430 horas, o curso terá aulas às sextas-feiras, das 17 às 22h, e aos sábados, das 7:30 às 17h. Serão ministradas disciplinas como Gestão estratégica de Recursos Humanos, Recrutamento e seleção com base em competências, Treinamento e Desenvolvimento por gestão de competência, Coaching, Administração de Cargos e Salários, entre outras.

São ofertadas 60 vagas.

A seleção será feita mediante análise do currículo Lattes e da carta de intenção.