Uniselva apoia realização do XXV Seminário de Iniciação Científica da UFMT
Publicado em | 02/10/2017
Divulgação.

De hoje (02) até a próxima sexta-feira (06), a Pró-Reitoria de Pesquisa da Universidade Federal de Mato Grosso (Propeq-UFMT), com apoio da Fundação de Apoio e Desenvolvimento da UFMT, promove a XXV Seminário de Iniciação Científicapara os estudantes dos campi de Cuiabá e Várzea Grande.

As apresentações orais dos trabalhos ocorrem nas salas da Faculdade de Direito (FD), no campus da capital, entre 13:30 e 17h.

As apresentações duram, no máximo, dez minutos.

Alunos e orientadores devem comparecer ao local especificado no prazo de, pelo menos, 15 minutos de antecedência do início das atividades.

A presença dos bolsistas e orientadores é obrigatória na data estipulada.

Nos demais campi da UFMT, as apresentações estão previstas para os meses de outubro e dezembro.

A Propeq recomenda entrar em contato com a Gerência de Pós-Graduação e Pesquisa de cada campus, pelos telefones (66) 3402-0702 (Araguaia), (66) 3410-4126 (Rondonópolis) e (66) 3533-3127 (Sinop).

Assessoria de Comunicação | Fundação Uniselva (Com Secomm-UFMT)
Fale conosco, clique aqui!