PÓS-GRADUAÇÃO 2018: Uniselva inscreve para cursos de mestrado e doutorado da UFMT
Publicado em | 05/10/2017
Foto: Marcos Santos/USP Imagens.
Neste último trimestre do ano, a Fundação de Apoio e Desenvolvimento da Universidade Federal de Mato Grosso (Uniselva) receberá em seu site as inscrições dos candidatos aos processos seletivos dos programas de pós-graduação stricto sensu da UFMT, com ingresso em 2018.

Ao todo, a universidade oferece 48 cursos de mestrado e 16 de doutorado nos campi de Cuiabá, Rondonópolis, Sinop e do Araguaia.

Os interessados devem ficar atentos, pois os editais de seleção possuem requisitos e cronogramas específicos.

Eles foram publicados pela Pró-Reitoria de Ensino de Pós-Graduação (PROPG), entre os meses de agosto e setembro, e estão disponíveis aqui.

Os cursos de mestrado com período de inscrições aberto via Uniselva encontram-se listados nessa área do site da entidade.

Já os doutorado, são disponibilizados pela Fundação aqui.