Fundação Uniselva publica resultado da 3ª Prova de Proficiência do ano
Publicado em | 09/10/2017
Fundação de Apoio e Desenvolvimento da Universidade Federal de Mato Grosso (Uniselva) divulgou na tarde desta segunda-feira (09) a relação de candidatos aprovados na Prova de Proficiência em Línguas Estrangeiras para Programas de Pós-graduação, realizada no dia 17 de setembro.

O exame, organizado pelo Departamento de Letras do Instituto de Linguagens (IL) da UFMT, foi aplicada nos campi de Cuiabá, Rondonópolis, Sinop e na unidade II do Araguaia (Barra do Garças - Médio Araguaia).

Dos 684 inscritos no exame (esse número desconsidera os faltantes no dia da prova), 369 foram aprovados.

Para aqueles que realizaram a avaliação no campus universitário da capital, os certificados ficarão disponíveis para retirada entre esta quarta-feira (11) até a próxima segunda-feira (16), na sala 05 do IL, localizada no térreo, das 8 às 11h e das 14 às 17h.

Já os candidatos que fizeram a prova no interior do estado deverão retirar os certificados nas secretarias dos programas de pós-graduação em Educação (PPGEdu), Rondonópolis; em Ciências Ambientais (PPGCAM), para Sinop; e em Ciência de Materiais (PPGMAT), no Araguaia.

Em todas as localidades os certificados poderão ser retirados por terceiros, desde que seja apresentada uma autorização por escrito com a assinatura do candidato aprovado.

Anos Anteriores

A partir do dia 17 de outubro, a coordenação da Prova de Proficiência disponibilizará para retirada todos os certificados deste ano e de 2013, 2014, 2015 e 2016.

A entrega será feita na sala 05 do IL, localizada no térreo, somente das 08 às 11h.

Relacionadas:

Outras informações podem ser obtidas com a coordenação da prova pelo telefone (65) 3615-8412, entre 07:30 e 11:30h, ou pelo e-mail proficienciaufmt@gmail.com.