Desafios das profissões no agronegócio norteiam Jornada Acadêmica, em Sinop
Publicado em | 10/10/2017
Supersafras e os desafios das profissões no agronegócio é o tema norteador da quinta edição da Jornada Acadêmica de Engenharia Agrícola e Ambiental (JOEAA) que acontecerá este mês, entre os dias 25 e 27, no campus da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) em Sinop, região norte do estado.

A Fundação de Apoio e Desenvolvimento da UFMT (Uniselva) receberá as inscrições dos interessados até o primeiro dia do evento, ou seja, 25 de outubro. Inscreva-se aqui.

Organizada por professores e acadêmicos ligados ao curso de Engenharia Agrícola e Ambiental da UFMT, a V JOEAA tem como objetivo principal proporcionar a troca de informações técnico-científicas entre pesquisadores, estudantes de graduação, de pós-graduação, produtores e técnicos de empresas privadas.

Na programação, palestras, workshops e minicursos com a participação de pesquisadores convidados de outras universidades e regiões do Brasil.

Segundo a coordenação da Jornada, esse intercâmbio de participantes estimulará a troca entre grupos de pesquisas de várias universidades. "E também oferecerá oportunidade aos profissionais do setor produtivo a atualização do conhecimento de tecnologias desenvolvidas para o meio rural", complementam.

Outras informações no site da JOEAA, na página Engenharia Agrícola e Ambiental - UFMT - Sinop ou pelo telefone (66) 3533-3138.