Uniselva recebe inscrições do Congresso de Obesidade, Doenças Metabólicas e Exercício Físico
Publicado em | 10/10/2017
Reprodução.
Estão abertas as inscrições do I Congresso de Obesidade, Doenças Metabólicas e Exercício Físico (Codmef) da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT).

A primeira etapa de inscrições segue até o dia 31 de outubro no site da Fundação de Apoio e Desenvolvimento da UFMT (Uniselva).

A taxa, no valor de R$ 120,00, é paga por meio de boleto bancário emitido após preenchimento do formulário.

A partir do dia 1º de novembro, a taxa de inscrição será ajustada para R$ 150,00.

Após pagamento do boleto, o participante deverá enviar o comprovante digitalizado para o e-mail "codmefmt.ufmt@gmail.com", informando nome completo e CPF.

O evento, organizado pela Faculdade e pelo Programa de Pós-Graduação em Educação Física da UFMT, será realizado entre os dias 16 e 18 de novembro, no Centro Cultural, campus Cuiabá.

Outras informações no site ou na página do Congresso.