Uniselva inscreve para I Encontro Estadual e IV Semana de Saúde Coletiva
Publicado em | 03/11/2017
Reprodução.

Seguem abertas até a próxima terça-feira (07), no site da Fundação de Apoio e Desenvolvimento da Universidade Federal de Mato Grosso (Uniselva), as inscrições para o  I Encontro Estadual de Saúde Coletiva e para a IV Semana de Saúde Coletiva.

As atividades acontecerão entre os dias 06 e 10 de novembro, nas dependências do Instituto de Saúde Coletiva (ISC) da UFMT, campus Cuiabá.

Inscreva-se aqui

Reinventando a Reforma Sanitária em Mato Grosso é o tema dos eventos que devem reunir graduandos, pós-graduandos, docentes, pesquisadores, militantes de movimentos sociais, profissionais de saúde e gestores.

Serão apresentados trabalhos em três eixos: Ciências Sociais e Humanas em Saúde; Epidemiologia; e Política, Planejamento e Gestão.

Acesse a programação completa

Outras informações pelo e-mail ivsemanadesaudecoletiva@gmail.com ou no site www.ufmt.br/isc.