MBA em Gestão Estratégica e Inovação prorroga inscrições
Publicado em | 06/11/2017
Reprodução.
Foram prorrogadas até o dia 15 de dezembro as inscrições para o MBA (Master Business Administration) em Gestão Estratégica & Inovação.

A nona edição do curso de pós-graduação lato sensu é ofertada pela Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), por meio do Departamento de Administração da Faculdade de Administração e Ciências Contábeis (Facc), com suporte da Uniselva (Fundação de Apoio e Desenvolvimento da UFMT).

O objetivo do curso, coordenado pelos professores Cecília Arlene Moraes e José Carlos Marques, é desenvolver competências técnicas e comportamentais para atuação como gestor estratégico inovador, compartilhando visão sistêmica e ética na inovação de ecossistemas socioeconômico, cultural e ambiental no mundo dos negócios.

O público alvo são profissionais portadores de diploma de nível superior que busquem aprimorar seus conhecimentos na área de Gestão Estratégica & Inovação em sua carreira profissional, além de profissionais liberais, empresários, executivos, dirigentes, pessoas que atuam em empresas, organizações públicas e de setores específicos, como associação, cooperativa, organizações não governamentais (ONGs) e da sociedade civil de interesse público (OSCIPs).

Após o pagamento da taxa de inscrição, no valor de R$ 120, por meio de boleto bancário, o candidato a uma das 60 vagas do curso deve enviar o comprovante e os documentos exigidos no edital escaneados para o endereço eletrônico posgraduacaofacc@gmail.com com cópia para mba.ufmt@gmail.com.

Outras informações pelos telefones (65) 3615-8506/8513 ou 9 9631-2546.