Especialização em Auditoria e Controladoria no Setor Público chega a quarta edição; inscrições seguem abertas
Publicado em | 09/11/2017
Reprodução.

Atualizado em | 14/11/2017

A Fundação de Apoio e Desenvolvimento da Universidade Federal de Mato Grosso (Uniselva) está com as inscrições abertas para a quarta edição do curso de pós-graduação lato sensu em Auditoria e Controladoria no Setor Público. 

A especialização é ofertada pela Faculdade de Administração e Ciências Contábeis (FACC) e coordenada pelo professor Adão Ferreira da Silva, especialista nas áreas de Gerenciamento Avançado e Controladoria e Finanças, além de doutorando em Contabilidade na Universidad Argentina de La Empresa (UADE).
 
São oferecidas 50 vagas para graduados em qualquer área do conhecimento.
 
Podem participar profissionais de entidades privadas que tenham relacionamentos com o setor público, servidores públicos ou aqueles que pretendem ingressar no funcionalismo público.
 
Na página de inscrições da Uniselva, os interessados devem preencher o formulário e enviar os dados à Fundação.
 
Feito isso, será gerado o boleto bancário referente a taxa, no valor de R$ 30,00.
 
Para formalizar a inscrição é necessário juntar a cópia digitalizada do comprovante de pagamento da taxa de inscrição, da ficha de inscrição (baixe aqui) preenchida, carteira de identidade, CPF, certidão de nascimento ou casamento, histórico escolar, diploma de conclusão de curso de graduação, comprovante de endereço, uma foto 3 x 4 recente e currículo.
 
Toda documentação digitalizada deve ser enviada para o e-mail "posgraduacaofacc@gmail.com", com cópia para "aferreiras@ufmt.br", com o assunto "Inscrição Especialização em Auditoria e Controladoria no Setor Público".
 
 
O processo seletivo se baseará na análise da documentação e entrevistas.
 
A lista de aprovados será publicada pela Fundação Uniselva.
 
As matrículas ocorrerão entre os dias 18 de dezembro e 15 de janeiro de 2018.
 
A aula inaugural está prevista para o dia 24 de fevereiro de 2018.
 
As disciplinas serão ministradas aos sábados e domingos, nas salas da Pós-Graduação da FACC, das 8 às 12h e das 14 às 18h.
 
As disciplinas de 16 horas serão ministradas num único final de semana por mês, já as de 32 horas ocuparam dois finais de semana.
 
 
Outras informações pelo telefone (65) 99690 - 0018.
 
Assessoria de Comunicação | Fundação Uniselva
comunicacao@uniselva.org.br