Uniselva publica relação de inscritos e locais da Prova de Proficiência
Publicado em | 14/11/2017
Reprodução.
A Fundação de Apoio e Desenvolvimento da Universidade Federal de Mato Grosso (Uniselva) divulgou na tarde desta terça-feira (14) a lista com os inscritos e os respectivos locais de realização da Prova de Proficiência em Línguas Estrangeiras para Programas de Pós-Graduação.

Ao todo, 484 candidatos devem participar do exame que será aplicado neste domingo (19), somente no Instituto de Linguagens (IL) da UFMT, campus Cuiabá, a partir das 8h, no horário local.

Os participantes deverão se apresentar com uma hora de antecedência, portando um documento oficial de identificação com foto e o comprovante de pagamento da taxa de inscrição.

A prova, um dos requisitos para ingresso em cursos de pós-graduação stricto sensu, terá duração de três horas. A permanência mínima em sala será de uma hora.

Organizada pelo Departamento de Letras do IL, a avaliação será composta por textos acadêmico-científicos na língua estrangeira de opção do candidato e questões, em português, que exigirão habilidade de leitura e compreensão, assim como clareza na elaboração das respostas (também em português). Será permitido o uso de dicionário.

A lista dos aprovados está prevista para ser publicada no dia 11 de dezembro, a partir das 14h.

Outras informações podem ser obtidas com a coordenação da prova pelo telefone (65) 3615-8412, entre 07:30 e 11:30h, ou pelo e-mail proficienciaufmt@gmail.com.