Abertas inscrições para ciclo de palestras sobre piscicultura e processamento de pescado
Publicado em | 17/11/2017
A Fundação de Apoio e Desenvolvimento da Universidade Federal de Mato Grosso (Uniselva) receberá, até o dia 24 de novembro, as inscrições para o II Ciclo de Palestras em Piscicultura e Processamento de Pescado (CIPPEIXE).

Realizado pelo Núcleo de Estudo em Pescado (Nepes) da UFMT, em parceria com a Ammco Pharma, o evento acontecerá nos dias 01º e 02 de dezembro, no auditório do Instituto de Pesquisas do Pantanal (INPP), no campus universitário da capital.

Confira a programação no vídeo

A taxa de participação, paga por meio de boleto bancário, é de R$ 50,00, para graduandos e pós-graduandos, R$ 60,00, para associados da Aquamat (Associação dos Aquicultores de Mato Grosso), e R$ 70,00, para profissionais e demais interessados.

Os participantes receberão certificados com carga horária de 12 horas.