Fundação Uniselva inscreve para especialização em Engenharia Hidráulica e Saneamento, da UFMT
Publicado em | 23/11/2017
A Fundação de Apoio e Desenvolvimento da Universidade Federal de Mato Grosso (Uniselva) está com as inscrições abertas para o curso de pós-graduação lato sensu em Engenharia Hidráulica e Saneamento.

Com 55 vagas, a especialização é ofertada pelo Departamento de Engenharia Sanitária e Ambiental (Desa), vinculado a Faculdade de Arquitetura, Engenharia e Tecnologia (Faet) da UFMT, campus Cuiabá.

O objetivo geral do curso é que o participantes criem competências e habilidades para a resolução de problemas e desenvolvimento de propostas no âmbito da engenharia e ainda obtenha qualidade técnica, em consonância com o meio ambiente.

O público-alvo são engenheiros, arquitetos, agrônomos, biólogos, geólogos, geógrafos, químicos, tecnólogos ambientais, oceanógrafos, profissionais que atuem em concessionárias públicas e privadas, em serviços municipais de água e esgotos, secretarias e autarquias estaduais e municipais, empresas de consultoria em engenharia e profissionais autônomos que pretendam atuar na área.

Os interessados devem preencher o formulário de inscrição e enviar os dados.

Com isso feito, será gerado o boleto bancário para pagamento da taxa de inscrição, no valor de R$ 150,00.

Com o comprovante original de pagamento em mãos, devem se dirigir à secretaria do Programa de Pós-Graduação Lato Sensu em Engenharia Hidráulica e Saneamento, localizada nas instalações do Desa-Faet, entre 13:30 e 17:30h, até o dia 14 de dezembro.

Os inscritos devem portar ainda a ficha de inscrição (baixe aqui) devidamente preenchida e assinada, além da documentação descrita no terceiro tópico do item "h" do edital.

O processo seletivo se baseará na avaliação do Currículo Lattes, conforme critérios de pontuação, análise da documentação apresentada e entrevista com os candidatos.

O resultado final com a relação dos alunos selecionados está previsto para ser divulgado no dia 02 de fevereiro de 2018.

As matrículas serão realizadas entre os dias 08 e 20 do mesmo mês.

E o início das aulas no dia 01º de março, veja cronograma

Outras informações pelo e-mail ppgehsufmt@gmail.com ou pelos telefones (65) 3615-8721 e 9 9665-0695 (WhatsApp).