NATAL SOLIDÁRIO: Fundação Uniselva faz campanha em prol das Casas Caminho Redentor
Publicado em | 28/11/2017
Design: Alberto Marçal/NPD-Fundação Uniselva.
Neste fim de ano, a Fundação de Apoio e Desenvolvimento da Universidade Federal de Mato Grosso (Uniselva) está arrecadando produtos de higiene pessoal para as Casas Caminho Redentor.

As doações podem ser feitas na recepção da Uniselva, localizada dentro do campus da UFMT em Cuiabá, próxima ao bloco da Gráfica Universitária.

campanha de arrecadação segue até o dia 20 de dezembro.

Este é o segundo ano que a Fundação realiza a campanha "Natal Solidário" em prol da associação que acolhe crianças e adultos carentes em estado de vulnerabilidade social, portadores de lesão cerebral ou física, encaminhados pela Justiça.

Em dezembro de 2016, a campanha Natal Solidário da Fundação Uniselva entregou produtos de higiene pessoal e limpeza às Casas Caminho Redentor.

Fundada em 1986, as Casas Caminho Redentor estão situadas numa área de aproximadamente 400m² no bairro Nova Esperança e contam com quatro dormitórios - dois femininos e dois masculinos.

A associação oferece atendimento integral aos pacientes, além da assistência social e médica.

Famílias e crianças carentes da região também são envolvidas em ações comunitárias, realizadas nas manhãs de sábado, que envolvem os acolhidos e voluntários.

Para conhecer mais sobre o trabalho da associação acesse a página das Casas Caminho Redentor no Facebook.

Quem quiser contribuir de outras formas pode entrar em contato pelo telefone (65) 99958-7086 ou pelo e-mail movimentodeluz@gmail.com.