COMUNICADO: Demandas à Uniselva devem ser protocoladas até esta sexta-feira
Publicado em | 18/12/2017
Foto: José Luiz Siqueira.
Com intuito de melhor atender as demandas dos projetos gerenciados e tendo em vista o fim de ano, a Fundação de Apoio e Desenvolvimento da Universidade Federal de Mato Grosso (Uniselva) comunica que o protocolo da entidade funcionará somente até esta sexta-feira, 22 de dezembro.

Sendo assim, esta é a última semana para as coordenações dos projetos protocolarem solicitações diversas como compra de materiais de consumo e permanente, pedidos de pagamentos, de passagens áreas, diárias, entre outros.

A Fundação retornará ao seu funcionamento normal no dia 08 de janeiro, a partir das 8h.

Expediente Interno

Na última semana de dezembro e na primeira semana de janeiro de 2018, a Fundação não realizará atendimento ao público externo.

O expediente da Uniselva será reservado à finalização das atividades das diversas áreas de trabalho, ajustes, avaliações, realização de reuniões intersetoriais e planejamento do exercício 2018.

Dúvidas e outras informações utilize os canais de comunicação disponíveis no Fale com a Uniselva.