Nova edição do "Informativo da Fundação Uniselva" destaca parceria com o IFMT
Publicado em | 20/12/2017

A nova edição do Informativo da Fundação Uniselva, a última de 2017, está disponível on-line na plataforma Issuu e em nosso servidor, na versão PDF.

No ano em que a entidade celebrou 15 anos de apoio e desenvolvimento à Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), a publicação marca o início de uma nova trajetória ao registrar a autorização para atuar, também, como Fundação de Apoio ao Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso (IFMT).

Destaque ainda para o projeto de implantação da Usina Fotovoltaica no Sesc Pantanal, UniverCidade ConvidAtiva e Lutar - projetos de extensão que oferecem diferentes atividades físicas às comunidades interna e externa à universidade - e a realização do 1º Congresso de Obesidade, Doenças Metabólicas e Exercício Físico.

Somam-se a isso as ações institucionais - seminário com Ministério Público, reuniões com Fiotec e Finep, e participação na 35ª edição do Encontro Nacional das Fundações.