SINOP: Uniselva apoia realização do Dia de Campo com 1ª Vitrine Tecnológica Agrícola
Publicado em | 09/01/2018
Produtores e trabalhadores rurais, técnicos, pesquisadores, professores, extensionistas, estudantes, profissionais e demais interessados no ramo do agronegócio já podem se inscrever no Dia de Campo - 1ª Vitrine Tecnológica Agrícola.

O evento é organizado pelo Programa Brasileiro de Pesquisa e Ensino em Sustentabilidade Agropecuária (AgriSciences), projeto do campus Sinop da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), apoiado pela Fundação Uniselva.

A inscrição é gratuita e deve ser feita pelo formulário disponível em agrisciences.org/diadecampo.

No dia do evento, a entrada estará condicionada a doação de um quilo de alimento não perecível que, posteriormente, será repassado para uma instituição beneficente.

O Dia de Campo será realizado no dia 03 de fevereiro, das 07 às 16h, na Unidade Demonstrativa da UFMT, instalada na VMX Armazéns, km 115 da MT-338, estrada da Baiana nas proximidades do Cambará, em Porto dos Gaúchos.

Na programação, recepção com café da manhã, palestras, circuito de estações tecnológicas, almoço e feira agropecuária.

"Com a realização do Dia de Campo e 1ª Vitrine Tecnológica, objetiva-se promover a difusão do conhecimento técnico-científico sobre fertilidade de solo, mercado agropecuário e cultivo de culturas anuais de arroz, soja e milho e plantio de novas forrageiras", explica o coordenador do evento, professor Daniel Abreu.

Outras informações podem ser obtidas diretamente no Programa AgriSciences, sala 09 do bloco III do campus universitário de Sinop, pelos telefones (66) 3615-8574 ou (66) 9 9620-3750 (WhatsApp) e ainda pelo e-mail agritech@ufmt.br.