Especialização em Gestão de Pessoas com Foco em Competências divulga inscrições deferidas
Publicado em | 10/01/2018

Atualizado em | 15/01/2018

Nesta segunda-feira, 15, a coordenação do curso de pós-graduação lato sensu em Gestão de Pessoas com Foco em Competências publicou o resultado da análise documental dos candidatos às vagas destinadas para comunidade de baixa renda e do quadro técnico-administrativo da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT).

****

A Fundação Uniselva publicou na tarde desta quarta-feira, 10, a lista das inscrições deferidas para o curso de pós-graduação lato sensu em Gestão de Pessoas com Foco em Competências, ofertado pela Faculdade de Administração e Ciências Contábeis (FACC) da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), campus Cuiabá, por meio do Departamento de Administração.

Àqueles que se inscreveram e cujo nome não está relacionado podem enviar recurso até amanhã, 11, para o e-mail pos.gestaodecompetencias@gmail.com.

Outras informações pelo telefone (65) 9 9953-7017 (WhatsApp).