RONDONÓPOLIS: Especialização em Engenharia Agrícola tem inscrições gratuitas
Publicado em | 29/01/2018
Reprodução.
Apoiado pela Fundação Uniselva, o Instituto de Ciências Agrárias e Tecnológicas (ICAT) da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), em Rondonópolis, a 218 km de Cuiabá, está com as inscrições abertas para o curso de pós-graduação lato sensu em Engenharia Agrícola.

São ofertadas 60 vagas para candidatos com nível superior (licenciatura ou bacharelado) em Administração, Agronomia, Biologia, Ciências Contábeis, Economia e Engenharias ou curso técnico em Agronegócio, Mecanização e Zootecnia.

As inscrições são gratuitas e estão sendo feitas diretamente na secretaria do ICAT, de segunda a sexta-feira, das 7 às 11h e das 13 às 17, até o dia 09 de fevereiro.

Os interessados devem comparecer com a ficha preenchida (baixe aqui) e os documentos listados no item 1.5 do edital.

A seleção será feita mediante análise documental e curricular.

A relação das inscrições deferidas será divulgada no dia 14 de fevereiro.

E o resultado final do dia 20 do mesmo mês.

A matrícula dos selecionados será feita no mesmo local e horário das inscrições, após pagamento do boleto bancário com a taxa de matrícula, que será gerado em página a ser disponibilizada pela Fundação Uniselva.

A especialização terá carga horária de 498 horas, ministradas em módulos de aulas mensais presenciais durante os finais de semana.

A realização do curso está prevista para os meses de março de 2018 a outubro de 2019, com a entrega da versão final da monografia.

Outras informações pelo e-mail posengenhariaagricola@hotmail.com ou pelos telefones (66) 3410-4098, 9 9994-2060 (WhatsApp).