PROVA DE PROFICIÊNCIA: Uniselva divulga locais de aplicação
Publicado em | 10/02/2018
A prova será realizada no dia 25 de feveriro de 2018 (domingo), às 08h00min da manhã
A Fundação de Apoio e Desenvolvimento da Universidade Federal de Mato Grosso - UFMT (Uniselva) publica a relação dos candidatos inscritos e dos locais de realização da Prova de Proficiência em Línguas Estrangeiras para Programas de Pós-Graduação.

A avaliação será aplicada no dia 25/02/2018 (domingo), a partir das 8h, no horário local, somente no campus universitário de Cuiabá.

Os participantes deverão se apresentar com uma hora de antecedência, portando um documento oficial de identificação com foto e o comprovante de pagamento da taxa de inscrição.

A prova terá duração de três horas. A permanência mínima em sala será de uma hora.

Trezentos e doze candidatos farão o exame que é um dos requisitos para ingresso em cursos de pós-graduação stricto sensu.

Organizada pelo Departamento de Letras do Instituto de Linguagens (IL) da UFMT, a avaliação será composta por textos acadêmico-científicos na língua estrangeira de opção do candidato e questões, em português, que exigirão habilidade de leitura e compreensão, assim como clareza na elaboração das respostas (também em português). Será permitido o uso de dicionário.

Outras informações podem ser obtidas com a coordenação da prova, no período matutino, pelos telefones (65) 3615 8403 ou 8412, falar com as professoras Eliane ou Marta. Ou ainda pelo e-mail proficienciaufmt@gmail.com.

Assessoria de Comunicação | Por Núcleo de Processamento de Dados da Fundação Uniselva