Imposto de Renda 2018 - Fundação Uniselva disponibiliza Comprovante de Rendimentos para declaração
Publicado em | 13/03/2018
Reprodução.
Está disponível o comprovante de rendimentos pagos e de imposto sobre a renda retido na fonte, popularmente conhecido como "Cédula C", referente ao ano-calendário 2017, emitido pela Fundação Uniselva, por meio do Painel do Colaborador.

O documento é obrigatório para a declaração do Imposto de Renda Pessoa Física 2018, que deve ser feita por todos aqueles que receberam rendimentos tributáveis superiores a soma anual de R$ 28.559,70, até às 23h59mim59s (horário de Brasília), do dia 30 de abril.

A solicitação do comprovante de rendimentos será feita após login no Painel - sistemas.fundacaouniselva.org.br/colaborador - com CPF ou CNPJ e senha.

Aqueles que ainda não possuem cadastro, devem requisitar o acesso, informando se trata de pessoa física ou jurídica.

Feito isso, deverá preencher o formulário com dados pessoais e de contato e enviá-lo ao Núcleo de Processamento de Dados (NPD) da Uniselva.

O NPD autenticará o cadastro e, em até dois dias úteis, liberará o acesso do novo usuário ao Painel.

A liberação do acesso será feita pelo e-mail informado no formulário.

Outras informações podem ser obtidas com os técnicos do NPD da Fundação Uniselva pelo telefone (65) 3318-9810.