Uniselva publica resultado da Prova de Proficiência aplicada no dia 25.02
Publicado em | 19/03/2018
Reprodução.
Fundação Uniselva divulgou na tarde desta segunda-feira (19) a relação de candidatos aprovados na primeira edição da Prova de Proficiência em Línguas Estrangeiras para Programas de Pós-graduação de 2018, realizada no dia 25 de fevereiro.

A avaliação, organizada pelo Departamento de Letras do Instituto de Linguagens (IL) da UFMT, foi aplicada somente no campus da capital.

Os certificados estarão disponíveis para retirada a partir de amanhã, 20, na sala 05 do IL, localizada no térreo, das 8 às 11h e das 14 às 17h.

Os certificados poderão ser retirados por terceiros, desde que seja apresentada uma autorização por escrito com a assinatura do candidato aprovado.

Relacionadas:

Outras informações podem ser obtidas com a coordenação da prova pelo telefone (65) 3615-8412, entre 07:30 e 11:30h, ou pelo e-mail proficienciaufmt@gmail.com.