SINOP: Inscrições abertas para o curso de extensão "Inglês para Ler"
Publicado em | 10/04/2018
Reprodução.
Profissionais e estudantes interessados em adquirir noções básicas da língua inglesa já podem ser inscrever para a primeira turma do curso "Inglês para Ler" ofertado pelo projeto MT Ciência - Um novo conceito em extensão universitária, executado por um grupo de professores da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) em Sinop, região norte do Estado, com apoio da Fundação Uniselva.

As inscrições poderão ser feitas até o dia 30 deste mês, nas instalações do campus universitário.

O investimento no curso é de R$ 110,00 para graduandos e pós-graduandos da UFMT, sendo que estes deverão comprovar matrícula regular no curso e instituição, e de R$ 150,00 para demais interessados.

O pagamento pode ser feito por meio de cartão de crédito.

O curso terá carga horária de 16 horas e será ministrado entre os dias 05 e 26 de maio, das 14 às 18h.

Tendo por objetivo capacitar os participantes sobre a escrita de frases e leitura de textos em inglês, a formação prevê aulas teóricas de introdução ao inglês instrumental, de frases em diferentes tempos verbais e aplicação de exercícios para fixação de cada ponto gramatical estudado e uso em artigos científicos.

Outras Turmas

A segunda e terceira turma do curso "Inglês para Ler" será realizada entre os dias 06 e 27 de outubro, e 03 a 24 de novembro de 2018, respectivamente, das 14 às 18h.

Já as inscrições para essas turmas serão recebidas no período de 13 de agosto a 28 de setembro deste ano.

Outras informações pelo e-mail epeufmt@gmail.com ou pelos telefones (66) 3533-3147; (66) 9 9621-9607, falar com Michelle; e (66) 9 9955-3115, falar com Camila.