SINOP: Simpósio de Mecanização Agrícola e Agricultura de Precisão divulga programação; inscrições seguem abertas
Publicado em | 11/04/2018
Palestras de pesquisadores nacionais e internacionais, de representantes de fabricantes de máquinas e equipamentos agrícolas, além de mesa redonda e debates integram a programação preliminar do I Simpósio Mato-Grossense de Mecanização Agrícola e Agricultura de Precisão (Simap).

O evento será realizado entre os dias 24 e 25 de maio, no campus da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) e no Centro de Eventos Dante de Oliveira, em Sinop, região norte do estado.

O I Simap contará ainda com apresentação e publicação de trabalhos científicos de estudantes e pesquisadores de diversas instituições do país e dinâmica de campo para que empresas parceiras demonstrem, em condição real de trabalho, seus produtos e serviços.

Inscrições

As inscrições são recebidas pela Fundação Uniselva e seguem abertas até o dia 19 de maio.

Na primeira fase de inscrições, até o dia 26 de abril, a taxa, paga por meio de boleto bancário, é de R$ 85,00 para estudantes da UFMT, R$100,00 para estudantes de outras instituições e de R$ 200,00 para os demais interessados.

Já entre os dias 27 de abril e 19 de maio, a taxa de inscrição para todos os estudantes será reajustada para R$ 150,00 e R$ 300,00, outros participantes.

O evento é organizado pelo Laboratório de Agricultura de Precisão e Mecanização Agrícola (LAPMEC), do Instituto de Ciências Agrárias e Ambientais (ICAA), em parceria com empresas privadas.

Outras informações no site do LAPMEC.

Veja mais aqui e aqui