PÓS-GRADUAÇÃO: Uniselva inscreve para MBA em Gestão Estratégica e Inovação
Publicado em | 23/04/2018
Divulgação.
Nesta segunda-feira, 23, a Fundação Uniselva deu início ao período de inscrições para o MBA (Master in Business Administration) em Gestão Estratégica e Inovação, ofertado pelo Departamento de Administração da Faculdade de Administração e Ciências Contábeis (FACC), da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), campus Cuiabá.

O curso de pós-graduação lato sensu tem por objetivo desenvolver competências técnicas e comportamentais para atuação dos participantes como gestores estratégicos e inovadores, que compartilhem visão sistêmica e ética na inovação de ecossistemas socioeconômicos, culturais e ambientais no mundo do trabalho.

Os interessados têm até o dia 23 de maio para preencher o formulário e enviar os dado.

Com isso, é gerado o boleto bancário para pagamento, até o dia 30 de maio, da taxa de inscrição, no valor de R$ 120,00.

Para efetivação da mesma é necessário enviar para o e-mail mbagestaoufmt09@gmail.com os seguintes documentos digitalizados: comprovante de pagamento do boleto bancário, ficha de inscrição preenchida, currículo Lattes e carta de intenção.

A divulgação das inscrições deferidas e indeferidas está prevista para o dia 31 de maio.

Caso necessário, será agendada aplicação de prova objetiva ou entrevista.

O resultado final do processo seletivo sai no dia 08 de julho.

Outras informações com os professores Renato Neder e Paulo de Souza pelos telefones (65) 9 9968-8777 e 9 8101-0034, respectivamente.