Programa UniverCidade ConvidAtiva realiza "aulão" nesta sexta
Publicado em | 14/05/2018
Com atividades e exercícios de alongamento, flexibilidade, aquecimento, treinamento funcional, dentre outros, o programa  UniverCidade ConvidAtiva promove nesta sexta-feira, 18, no Ginásio de  Esportes da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), campus Cuiabá, o "Aulão UC 2018", aberto a todos os interessados das comunidades interna e externa à universidade.

O programa trata-se de um projeto de extensão da Faculdade de Educação Física (FEF) da UFMT, apoiado pela Fundação Uniselva, que oferece, três vezes por semana, aulas de hidroginástica, no Parque Aquático da UFMT, e de treinamento funcional, nas dependências da FEF.

Ao final do evento, será servida uma mesa de frutas aos participantes e haverá sorteio de brindes esportivos.

Outras informações: (65) 3615-8833 ou ufmtconvidativa@gmail.com.