SINOP: Últimos dias de inscrições para Simpósio de Mecanização Agrícola e Agricultura de Precisão
Publicado em | 16/05/2018
A Fundação Uniselva receberá até este sábado, 19, inscrições para o I Simpósio Mato-Grossense de Mecanização Agrícola e Agricultura de Precisão (Simap).

O evento será realizado na próxima quinta e sexta-feira, 24 e 25, no Centro de Eventos Dante de Oliveira, em Sinop, região norte do estado.

O Simap é organizado pelo Laboratório de Agricultura de Precisão e Mecanização Agrícola (LAPMEC) do Instituto de Ciências Agrárias e Ambientais (ICAA), da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), em parceria com empresas privadas.

A taxa de inscrição, paga por meio de boleto bancário, é de   R$ 150,00 para estudantes e R$ 300,00 para demais interessados.

A programação contará com palestras de pesquisadores nacionais e internacionais, de representantes de fabricantes de máquinas e equipamentos agrícolas, além de mesa redonda e debates.

Haverá ainda apresentação e publicação de trabalhos científicos de estudantes e pesquisadores de diversas instituições do país e dinâmica de campo para que empresas parceiras demonstrem, em condição real de trabalho, seus produtos e serviços.

Outras informações no site do LAPMEC.