Nova diretora do Instituto de Saúde Coletiva visita a Fundação Uniselva
Publicado em | 21/05/2018
Os professores Cristiano Maciel, Cassia Palos e Gisela Brunken.
A professora Cassia Maria Carraco Palos, eleita no dia 04 de maio a nova diretora do Instituto de Saúde Coletiva (ISC) da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), campus Cuiabá, esteve na manhã desta segunda-feira, 21, na sede da Fundação Uniselva.

Ela foi acompanhada pela atual diretora do ISC-UFMT, Gisela Soares Brunken.

As professoras foram recebidas pelo diretor-geral da entidade, Cristiano Maciel.

Na oportunidade, os professores discutiram os projetos do instituto desenvolvidos com suporte administrativo da Uniselva e como potencializar a profícua relação.

As professoras também aproveitaram para se reunirem com a área de Projetos e os outros setores que compõem a estrutura de serviços e gerenciamento oferecidos pela Fundação.

A posse de Palos será realizada ainda hoje.

O ISC - criado em 1992, no interior de uma reforma institucional da UFMT. Possui cursos de graduação e pós-graduação (especializações, mestrado e doutorado), além de núcleos, grupos e diversos projetos de extensão e pesquisa. A Saúde coletiva é um campo científico onde se produzem saberes e conhecimentos acerca do objeto "saúde" e onde operam distintas disciplinas (epidemiologia, ciências sociais em saúde, planejamento e gestão).